Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tattoo nos dedos e outras considerações!

Estava navegando aqui, de boas, e me aparece esse link:
http://www.ricotanaoderrete.com/2013/08/dedo-tatuado.html

Sobre tatuagens nos dedos.
Sim! É LINDO! Apaixonante, chique dependendo do que for, nas laterais dos dedos então, MARA!
Eu tbm acho!!
Mas sou tatuadora e preciso alertar, ñ fica em qualquer pele, e mesmo nas peles que ficam, tem que se ter um cuidado absurdo, pq a tinta, na pele dos dedos, principalmente nas laterais, é mil vezes mais difícil de fixar, mesmo qdo se tem o melhor cuidado.
Eu conheço muitos tatuadores, inclusive, que ñ tatuam as laterais dos dedos de ninguém. Pq as vezes vc explica, avisa, o cliente insiste, acha que "com ele vai ser diferente" (eu chamo isso de complexo de Wolverine, mas é outra história) e depois, qdo o trabalho ñ fica, vc ganha uma dor de cabeça, pq a pessoa fica em cima, reclama e pior, ainda sai reclamando do seu trabalho pros outros, que por serem leigos tbm, compram a idéia negativa, injusta e errada.
Bem, eu faço, mas aviso. Dou direito a um retoque. Se depois do retoque ñ ficar, é pq ñ vai ficar mesmo, então no caso da pessoa querer uma tatuagem bonitinha, num lugar legal e delicada, que tatue a mão, um desenho diferente, sei lá, 3D, sempre se tem opções...

Melhor a verdade, sem muito glamour, do que se iludir e depois se decepcionar.
(inclusive eu tatuei os dedos anteontem, espero que fique)
hehehehehhehe...!!

PS!! Ainda ñ consegui configurar esse negócio aqui, pura falta de paciência, eu admito! 

Nenhum comentário: