Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014











                                                    O Corvo está de volta!
Muito tempo se passou depois da minha última postagem aqui, muitas coisas aconteceram e eu espero pouco a pouco poder atualizar aqui.Hoje foi um dia de trabalho e algumas listas, prá tentar organizar o turbilhão de idéias da minha cabeça.Para algumas pessoas, listas não funcionam, mas comigo funciona muito bem, eu costumo anotar tudo num caderninho e o segredo é voltar e ver o que já consegui e o que ainda falta p/ concretizar meus objetivos.Alguém mais consegue seguir esse jeito bem metódico de organizar as suas idéias?

2 comentários:

Meu Olhar Digital disse...

vc é inteligente e eu sabia q vc estaria novamente c algo criativo. parabéns!!!!

Flavia Requim disse...

ahhh BRIGADA