Translate

sábado, 15 de março de 2014

The One Ring


Já estou invisível?


Comprei esse "O um anel" de Tungstênio na loja Valinor, ñ sou de ficar fazendo propaganda mas o anel é mt bom, o tanto que ele já caiu e ñ se espatifou em pedaços é a prova de que ele é ótimo, rsrs... E não arranha! Tem dourado, prateado, rosado e o preto que combina mais comigo, emfim...
Eu comprei aqui: http://loja.valinor.com.br/valinor/um-anel.html

Depois trago mais novidades, esses dias tem sido meio agitados, eu tive um casamento, um aniversário de criança, coloquei um piercing novo... Ah sim, dps posto fotos! Fora os afazeres normais foi um período meio agitado, espero poder voltar a postar com mais frequência por aqui. Tenho mts novidades e aos poucos irei comentando!

Já é quase de manhã! Hora de ir praticar um pouco meu piano... Loucura? Não.. é pq é mais calmo essa hora e eu posso me concentrar só nisso.




Nenhum comentário: