Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Diabolic Roses

Bem, eu ñ avisei ngm mas recentemente foi meu aniversário, adoro meu aniversário mesmo que isso signifique ficar mais velhinha, o tempo ñ traz só rugas, traz experiência, paz de espírito (p/ alguns e esse é o meu caso) , traz tranquilidade de quem já viu e viveu mts coisas e sabe o que esperar das mais diferentes situações da vida. Oh céus, como uma pisciana "dygna", cá estou eu divagando de novo... Jájá esqueço o que vim postar aqui.
Então... As festas foram mt legais, esse ano ganhei uma festa surpresa com direito a um bolo com uma bonequinha com a minha caraaaaa!! Amei! 
Hoje infelizmente ñ estou conseguindo postar fotos, mas amanhã prometo atualizar com as devidas fotos...

Mas o que me inspirou até com o título da postagem de hoje foi um dos presentes que ganhei: um perfume de uma perfumaria pequena, mas mt charmosa chamada Royal Aphotic. 
 O vidrinho é mto chique, com aquelas bombinhas antiguinhas que eu AMO! A fragrância que ganhei chama-se Holland Park, um cheirinho delicioso e charmoso, do jeito que eu amo, sem ser doce demais, aquele tipo de perfume que é o toque a mais, ñ chama mais atenção do que quem está usando...
Aqui o link dele: 
http://royalapothic.com/holland-park-2/

Infelizmente ñ consegui colocar as fotos, desculpaaaaa! Amanhã ponho, promessa! Rsrs.. http://royalapothic.com/holland-park-2/

Bem, é isso, postar do Ipad é meio chato, esse teclado ñ é mt legal, acho que por isso as fotos ñ foram... 
Bjkxx a todos e até amanhã (com as fotos) !! ;)



Nenhum comentário: